1 de abril de 2010

Dar-me ao Vento!


Sair !
Me dar ao vento
Esquecer meu corpo
Nas curvas dos caminhos
Me perder no tempo
Do lugar comum...
Encontrar o meu "eu"
Despido do ontem e
Despontar no sol
De algum lugar
Não esperar de outro
O que depende de mim
A força oculta que cala a dor
e impele a luta...
Não importa a porta
O caminho, o vazio.
Se busco a luz...

Onde estiver a minha fé...
Pois o meu 'DEUS' neste momento
Sou "EU"...
Serei, minha força.
Serei minha justiça
Farei dos meus princípios
A minha “LEI’...”.
Nela andarei, e por todos;
Os caminhos que eu andar
Semearei a semente do amor
Pelos campos da vida
Colherei os frutos da auto estima
Se usar a sabedoria do dividir
Olharei, um dia o sol.
De um novo amanhecer

Farei parte do universo
Amando a terra, o mar o ar.
Achando a luz...
Encontrando a PAZ...

Nenhum comentário:

Pesquisar Este Blog